domingo, 22 de março de 2009

Quanta altitude!!

Duas palavras me foram repetidas arduamente no dia de hoje. Duas palavras que não quero ouvir por algum tempo, ou melhor, apenas uma delas. A primeira, foi altitude, que não sai da minha cabeça, até mesmo pela entonação forte que Galvão Bueno adotou durante todo o jogo. Certamente, recordo-me muito bem das impressões que tive no momento, associando as palavras do supracitado narrador as entrevistas de Rubens Barichello após sua segunda colocação no GP da Austrália, pois as declarações de ambos tinham um tom que me remetia a "ares de desculpa", justificando os resultados. Nada estranho, pois Galvão sempre foi um "grande" defensor da seleção e Rubinho tem que falar do carro mesmo quando se sai bem.
A outra palavra, foi logicamente o Nome de Júlio, Júlio César. Grande e imponente, ele calou minha boca, pois há muitos anos desconfio de suas perfomances, e ele continua a crescer. Agora, mesmo em quarto lugar nas eliminatórias, dormiremos tranquilos, pois temos confiança no nosso arqueiro para 2010. Sem mais, Sem mas, Rafael.



Galvão e Júlio.

Nenhum comentário: